Supermercados Mariano será inaugurado nesta quarta-feira em Itabela
Produtos de qualidade, atendimento personalizado e entrega rápida são diferenciais da empresa

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 03/10/2022 - 16:42
Link

Os moradores de Itabela contarão, a partir desta quarta-feira (05/10), com mais uma opção de supermercado. Isso por conta da inauguração do Supermercados Mariano, localizado na Rua Pero Vaz de Caminha, número 440, no bairro Bandeirantes (Antigo Master Supermercado). De acordo com a marca, a loja foi adequada com nova proposta para atender as necessidades dos clientes.

“Estamos trazendo a primeira unidade da loja com nova proposta, que é oferecer produtos de qualidade, ofertas semanais, atendimento personalizado e entrega rápida”, destacou o proprietário Bruno Mariano.

Os clientes terão à disposição uma grande diversidade de linhas de produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bebidas, perecíveis, hortifruti, açougue e muito mais.

Mariano destacou que a pretensão é proporcionar aos clientes promoções e preços que atendam à população.  “Queremos deixar os clientes à vontade. Estamos vindo com uma loja diferente, moderna, e um mix para atender ao público de A a Z. Vamos estar de 05/10 a 09/10 com muitas ofertas de produtos. Convidamos a todos os moradores para conferir nossos produtos, concorrer aos nossos brindes, degustar um coffe break, além de diversão para a criançada”, pontuou.

MAIS NOTÍCIAS