Solus e Robusta comemoram parceria de sucesso na 13ª Festa do Café de Itabela
Empresas irmãs trabalham com os segmentos de irrigação e produção para plantas

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 26/08/2022 - 09:29
Link

Duas empresas voltadas para a irrigação e produção de plantas se uniram para oferecer ao produtor as mais inovadoras tecnologias do segmento. O fruto dessa união pôde ser conferido pelo público da 13ª edição da Festa do Café Conillon de Itabela nos dois stands conjuntos montados no Rotary Club, onde foram apresentados os produtos da Solus Agro e Robusta, além da consultoria de profissionais da área, que puderam explicar o manuseio e benefícios dos equipamentos para aumentar a rentabilidade das produções.

Para Marcelo Chagas, sócio-diretor da Solus, a Festa do Café Conillon é de grande importância no universo do agronegócio para aumentar a visibilidade do setor. “É muito importante essa festa para nossa região, tanto para nós expositores, quando para produtores, principalmente para região em desenvolvimento como a nossa. A Solus Agro atua no segmento de irrigação trazendo tecnologia e tudo de inovação no mundo para Itabela, Eunápolis e região, e tem que agradecer quem faz essa festa acontecer e ser viralizada no mundo todo. A Solus Agro estuda, trabalha e faz com que coisas aconteçam”, frisou.

Já para José Alberto Júnior, sócio-diretor da Robusta, a parceria entre as empresas foi de grande sucesso. “A Robusta é irmã da Solus, atuamos em conjunto, pois a gente entende que as tecnologias relacionadas à irrigação, quanto às tecnologias de produção, que é a especialidade da Robusta, se somam para gente ter resultado efetivo, que é a rentabilidade do produtor, porque entendemos que toda e qualquer tecnologia  só funciona mediante ao conhecimento aplicado, então esse é nosso forte, segmento relacionado à bioestimulação, produção, etapas fisiológicas que a planta precisa desenvolver e a gente tem conhecimento para entender cada uma delas e empregar nosso portfólio”, garantiu.

A Solus e a Robusta são empresas já consolidadas na região, sendo referência na região no segmento de irrigação e produção. Mais informações estão disponíveis no Instagram das empresas @robustaagro e @solusagro.

Equipe Robusta, presente no evento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Equipe Solus Agro, presente no evento. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS