Prefeitura convoca para audiência pública que definirá o edital do Saneamento Básico
A Audiência Pública acontecerá na Câmara de Vereadores de Eunápolis e contará também com a participação do Ministério Público.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 04/03/2020 - 12:33
Link

Com o intuito de discutir o edital para licitação da Concessão Pública de abastecimento de água e saneamento básico, a Prefeitura de Eunápolis realizará no dia 10/03, às 09h, uma Audiência Pública aberta à sociedade. A Audiência Pública acontecerá na Câmara de Vereadores de Eunápolis e contará também com a participação do Ministério Público e sociedade civil organizada.

Os interessados em se manifestarem verbalmente na Audiência Pública deverão obrigatoriamente encaminhar a solicitação ao endereço eletrônico: licitaeunapolis@gmail.com, ou ao endereço físico da Superintendência de Licitações e Contratos,situado à Rua dos Fundadores, nº 204 – 1º Andar, Centro, Eunápolis/BA, até o dia 09/03, das 08h às 12h. Será livre o acesso de todos os interessados na audiência, observado o limite máximo de pessoas que comporta o local.

De acordo com o procurador municipal dr. Antônio Pitanga, a participação popular é fundamental no processo de elaboração do edital para licitação da Concessão Pública de abastecimento de água e saneamento básico, que prioriza o envolvimento direto dos cidadãos na discussão com o poder público acerca dos investimentos no Município.

MAIS NOTÍCIAS