Vereadores doam brinquedos em várias partes de Itabela
Joaldo Lima e Alex Vieira distribuíram os brinquedos e fizeram a alegria da criançada.

Redação - 11/10/2017 - 14:14
Link

Joaldo Lima e Alex da Vieira distribuíram os brinquedos e fizeram a alegria da criançada. (Foto: Divulgação)

Movidos pelo sentimento de solidariedade, os vereadores Joaldo Lima  e Alex Vieira  doaram vários presentes a crianças  em comemoração antecipada ao Dia das Crianças. Carrinhos, bolas, bonecos e bonecas fizeram a alegria da criançada da zona rural e centro de Itabela.

Durante a manhã desta quarta-feira (11), os representantes do legislativo percorreram as escolas dos assentamentos Davi Ramos e Gildásio Barbosa e na Escolinha Vovó Tereza Andreão para presentear aproximadamente 40 de crianças.

Joaldo Lima e Alex da Vieira distribuíram os brinquedos e fizeram a alegria da criançada. (Foto: Divulgação)

Uma professora da escola do Assentamento Gildásio Barbosa agradeceu a contribuição dos vereadores. “A importância da ação deles é muito grande, pois estão fazendo a felicidade dessas crianças e todos da equipe escolar agradecemos muito”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Alex Vieira, disse que a infância carente contribuiu para ação de solidariedade. “Tive uma infância difícil, então hoje fico muito feliz de poder fazer algo por essas crianças, que merecem ser valorizadas”.

O vereador Joaldo Lima disse que ação teve o objetivo de proporcionar felicidade às crianças. “Infelizmente, não temos condições de ajudar todas as crianças carentes, mas estamos fazendo esse pouquinho para dar uma lembrancinha a essas crianças nessa data tão importante”.

MAIS NOTÍCIAS