Câmera mostra momento que influenciador digital é sequestrado
Os acusados foram presos na madrugada deste domingo (11) quando tentavam fugir via ferry-boat.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/09/2022 - 13:31
Link

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o influenciador digital Leonam Andrade foi sequestrado em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Andrade estava na frente de um bar na tarde deste sábado (10) quando foi levado à força, informou o G1.

Quatro homens armados participaram da ação. Os acusados foram presos na madrugada deste domingo (11) quando tentavam fugir via ferry-boat. O influenciador foi encontrado em um trecho da BR-101 perto da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá (ver mais aqui).

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Em depoimento à polícia, o influenciador contou que sofreu diversos golpes, um deles por faca. O influenciador relatou ainda que os suspeitos ligaram para a família dele, para exigir o resgate.

Na ação, os policiais apreenderam celulares, pulseiras, anéis, uma faca, uma arma de fogo falsa, fita adesiva, um coturno, algemas, uma pistola calibre 9mm, um carregador com munições, cartão de crédito, entre outros itens. Com informações do BNews

MAIS NOTÍCIAS