Recuperação de estradas rurais seguem em ritmo acelerado em Eunápolis
Neste início de ano, já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso às diversas regiões do município.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/01/2023 - 21:59
Link

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue atuando com uma grande revitalização dos acessos e ramais, beneficiando diversas comunidades rurais, a exemplo do distrito de Gabiarra, que também está sendo contemplado com a instalação de manilhas para drenagem e escoamento em locais de acúmulo excessivo de água.

Neste início de ano, já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso às diversas regiões do município. Recentemente a equipe realizou ampla manutenção com cascalhamento e drenagem com o objetivo de melhorar as estradas para beneficiar o transporte de pessoas e também o escoamento da produção agrícola e pecuária dos pequenos e grandes produtores.

O secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, ressalta que a manutenção das estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego aos motoristas e moradores que residem na zona rural do município. “A área rural do município é muito extensa. Mas, desde o início da gestão, já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, já que as estradas são locais que necessitam de constantes melhorias, principalmente após as chuvas, então estamos aproveitando o tempo firme para realizar essas requalificações’’, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS