Prefeitura de Eunápolis decreta três dias de luto oficial após tragédia na BR-101
Duas servidoras municipais estão entre vítimas fatais.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/09/2021 - 13:11
Link

A Prefeitura Municipal de Eunápolis divulgou uma nota manifestando o mais profundo pesar diante da tragédia ocorrida na noite de quarta-feira (29/09), na BR-101, próximo a Mundo Novo, distrito deste município, envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto, uma van e um ônibus intermunicipal.

No texto, a prefeitura informa que logo com a chegada das primeiras informações sobre o acidente, uma força-tarefa municipal foi formada para providenciar todos os recursos necessários, diante da gravidade da situação. Equipes das áreas de saúde e assistência social de Eunápolis e cidades circunvizinhas foram acionadas para proporcionar o melhor atendimento às vítimas e aos seus familiares.

"Agradecemos o empenho de todos os servidores, em especial às equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do HRE (Hospital Regional de Eunápolis), que de forma ágil e solidária, mesmo em suas folgas, não mediram esforços para prestar o melhor atendimento possível a todos os acidentados." diz o trecho do documento.

Ainda abalados com o impacto desse triste episódio, chega-nos a notícia de que entre as vítimas fatais estão as servidoras municipais Célia Barbosa Silva, auxiliar de serviços gerais da Escola Maria das Mercês Freitas Barbosa, e Maria da Dores da Silva, professora das escolas municipais Humberto de Campos e Antônio Batista. A Prefeitura manifesta condolências e se coloca à disposição dos familiares para a ajuda necessária nesse momento de tamanha dor.

Em vista da tragédia, o governo municipal decreta luto oficial de 03 (três) dias – Decreto Nº10.262 – e se une a toda comunidade eunapolitana em solidariedade, neste momento difícil, em especial aos familiares das vítimas fatais, aos quais enviamos nossos sentimentos, seguindo em orações, e desejando força aos acidentados que ainda se encontram em recuperação.

MAIS NOTÍCIAS