Prefeito participa da primeira sessão do ano e destaca trabalho entre poderes
Luciano Francisqueto também parabenizou novo presidente e mesa diretora da casa legislativa

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/02/2019 - 14:05
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), participou da primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Vereadores. Durante a sessão, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), o gestor destacou a continuação do trabalho com o legislativo em prol da comunidade itabelense.

Francisqueto ressaltou a importância do trabalho do legislativo no acompanhamento das 17 obras em execução atualmente no município. “A função do vereador é fiscalizar, e nada mais justo do que acompanhar a execução desse tanto de obras em andamento, que Itabela nunca teve. Tenho certeza que a população ficará mais confiante com essa ação dos vereadores”, disse.

Prefeito também parabenizou o vereador e novo presidente da casa, Joaldo Lima, e desejou uma boa condução dos trabalhos frente à casa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Durante seu pronunciamento, o gestor frisou que o executivo e o legislativo precisam estar unidos para oferecer o melhor ao município. “Estou à disposição de todos os vereadores para que possamos manter um diálogo aberto com essa casa. O executivo precisa do legislativo e o legislativo precisa do executivo, é uma união que precisa existir para o melhor para Itabela”, pontuou.

O prefeito também parabenizou o vereador e novo presidente da casa, Joaldo Lima, e desejou uma boa condução dos trabalhos frente à casa. "Desejo a você, Joaldo, que tenha muita dedicação e sabedoria para conduzir essa casa. Sabemos das dificuldades que irão existir, mas tenho certeza que você irá saber fazer o melhor. E boa sorte também para a nova mesa diretora e demais vereadores" disse.

A primeira sessão foi marcada por condução do novo presidente, mesa diretora e apresentação de projetos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
A primeira sessão foi marcada por condução do novo presidente, mesa diretora e apresentação de projetos.

Também participaram da sessão alguns secretários municipais, líderes de instituições, representantes de entidades e a comunidade.

MAIS NOTÍCIAS