Policial de Eunápolis sequestrado dentro de casa é liberado

Teixeira News - 06/09/2016 - 10:04
Link

No início da madrugada desta terça-feira (6), o major Cléber Santos, comandante da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM), confirmou que o soldado Rubinei Lima dos Santos, de 38 anos, que havia sido sequestrado por quatro homens armados na noite desta segunda-feira (5), de dentro de sua residência no bairro Rosa Neto, foi encontrado com vida, porém ferido, numa localidade conhecida como “Visqueira”, nas proximidades da cidade de Itagimirim.

Ainda de acordo com o major Cléber Santos, o policial militar, após ser libertado pelos criminosos, conseguiu chegar a um bar próximo, onde pediu ajuda e pouco tempo depois ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU. O policial foi encaminhado e deu entrada consciente no pronto socorro do Hospital Regional de Eunápolis (HRE), onde foi medicado e fez exames.

O motivo do sequestro ainda está sendo investigados pela Polícia Civil.

O sequestro

Na noite desta segunda-feira (5), o militar estava em companhia da família, quando teve a casa invadida por quatro homens armados, que trancaram a esposa e uma filha do policial em um dos cômodos do imóvel e logo depois fugiram levando Rubinei no carro da vítima, um Peugeot 205, de cor prata e placa de táxi. A informação inicial era que o PM havia sido levado para um lixão, no bairro Alecrim.

O policial militar Rubinei Lima dos Santos, de 38 anos, havia deixado recentemente a cidade de Teixeira de Freitas, onde trabalhava, após ser designado para cumprir suas funções na 7ª Companhia Independente de Eunápolis – CIPM.

 

MAIS NOTÍCIAS