Jovens e adultos interessados em concluir estudos em 2016 ainda podem se matricular no EJA

Redação BAHIA DIA A DIA - 03/08/2016 - 09:17
Link

A Secretaria de Educação de Itabela abriu matrícula para jovens e adultos que queiram concluir o ensino fundamental em uma das modalidades da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem comparecer a qualquer uma das escolas especializadas no programa durante o mês de Agosto. 

Para ingressar em uma das modalidades do EJA é necessário ter, no mínimo, 18 anos. Já na modalidade regular do Ensino Fundamental a idade mínima é de 15 anos. Os alunos devem fornecer, no ato da matrícula, nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato.

Com carga horária flexível as escolas do município que oferecem aulas na modalidade Educação de Jovens e Adultos são: Luiz Eduardo Magalhães, Maria D´Ajuda, Colégio Municipal, escola Lucio Ferreira, Lions Clube, Augusto Costa e escola Manoel Ribeiro Carneiro, em Monte Pascoal. 

Os alunos participantes do EJA recebem os roteiros de estudos e devem comparecer as escolas quantas vezes forem necessárias para obter orientações e realizar as avaliações parciais e finais.

MAIS NOTÍCIAS