É HOJE: Tudo pronto para a cavalgada do Patrão em Itabela
Evento contará com shows de Taty Vaqueira, Nef Thales e Nildo Rocha

Redação BAHIA DIA A DIA - 28/10/2017 - 17:39
Link

É HOJE: Tudo pronto para a cavalgada do Patrão em ItabelaTudo pronto para a cavalgada do Patrão neste sábado (28), em Itabela. A organização cuida dos últimos detalhes da super noite, que contará com shows de Taty Vaqueira, Nef Thales e Nildo Rocha. A festa acontece no espaço Mauricio Carneiro, localizado na avenida Guaratinga, à cerca de 3 km do centro da cidade, entre Itabela e Guaratinga.

O espaço do evento oferece uma megaestrutura, com espaço amplo, banheiros químicos, e segurança da Policia Militar e segurança privada. A festa que é Open Bar com All inclusive de Cerveja Skol, água e refrigerante.

É HOJE: Tudo pronto para a cavalgada do Patrão em Itabela
Os organizadores da Norte Sul Promoções,  Guilherme Cardoso e Rian Augusto disseram que está tudo preparado para receber o público “Está tudo pronto para hoje à noite. A festa nos surpreendeu. Muita gente de outras cidades, e até outros estados como minas gerais, estão vindo para curtir a montaria e aproveitar os shows da noite. Convidamos todos para vim curtir porque será uma festa de muita alegria e diversão” comentaram. 

Organizadores da Norte Sul Promoções, Rian Augusto e Guilherme Cardoso
A montaria está prevista para as 17h e os shows a partir das 22h. O evento traz na organização as empresas Norte Sul Promoções e Swing Virado produções. Informações pelo telefone : (73) 9995-9545

Cavalgada do Patrão desponta como festa mais aguardada da região

MAIS NOTÍCIAS