Roda de Boteco: Culinária e boa música em festa que virou tradição
Festa promovida pela Loja Maçônica Fraternidade Itabelense é prestigiada por toda a sociedade e visitantes.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 30/04/2017 - 22:39
Link

 A 4ª edição da Roda de Boteco, promovida pela Loja Maçônica Fraternidade Itabelense, realizada neste sábado (29), já virou tradição no município. A festa, que é prestigiada por toda a sociedade e visitantes, estimula a criatividade da culinária de boteco, além de boa música e muitas opções de bebidas.

O venerável da loja, Ednardo Oliveira, disse que o evento possibilita a interação entre a loja e a comunidade. “Esse é um momento de confraternização e descontração. O evento sempre é marcado por muita alegria, acompanhada sempre de uma boa roda de conversa entre amigos”, destacou o venerável.

Roda de Boteco: Culinária e boa música em festa que virou tradição. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)
Um bar montado no evento lembrou o típico balcão de um boteco. No cardápio, o público se deliciou com petiscos e comidas típicas, como torresminhos, carne com fritas, buchada, saladas. Além da cerveja gelada, o público pôde apreciar diversas opções de bebidas quentes, que foram de cachaça ao whisky. 
 
O evento teve animação do cantor ‘Lennon Bahia’ & banda, que trouxe um repertório variado passando pela MPB, forró, pagode e muita música sertaneja.  

Roda de Boteco: Culinária e boa música em festa que virou tradição. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)
Prestigiaram o evento, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, vereadores, empresários e veneráveis maçons de municípios vizinhos. 

MAIS NOTÍCIAS