Desconto de 31% marca aniversário da Orquídeas Galeria´s; festa estende durante todo o mês

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 21/11/2016 - 18:05
Link

Com preços, qualidade e desconto de 31%, a Orquídeas Galerias comemorou entre os dias 17 e 19 de novembro, 31 anos de sucesso, tendo como meta principal o bem-estar de seus clientes, que foram recepcionados com um delicioso coquetel. Durante três dias, clientes e amigos, participaram da festa e do sorteio de mais de 31 prêmios oferecidos pelas marcas parceiras da loja. 

Desconto de 31% marca aniversário da Orquídeas Galerias. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)Especializada no mercado de roupas, calçados, decoração, artigos para presente e floricultura, a Orquídeas é única loja de departamentos a se instalar em Itabela e durante todos estes anos, vem mantendo a qualidade nos serviços oferecidos, sempre trazendo novidades com preços acessíveis para melhor atender aos clientes de Itabela e região.

Desconto de 31% marca aniversário da Orquídeas Galerias. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
A proprietária da loja, Esmeralda Feitosa, comemorou o evento “Mais uma vez, a nossa expectativa de vendas foi superada, os 31 anos da Orquídeas Galerias foi um sucesso.  Só tenho que agradecer a nossos colaboradores, nossa equipe de colaboradores e em especial nossos clientes”.

.
Ângela Feitosa, gerente da loja, lembrou que a festa segue durante todo o mês “O desconto de 31% foi sucesso e por isso durante todo o mês de novembro os clientes vão conferir as novidades e aproveitar nossos prazos”.

Um das novidades este ano foi a parceria com vinte de beleza na cidade e durante todo o mês, clientes dos salões irão concorrer prêmios oferecidos pela Orquídeas.

A loja já se prepara para a grande promoção de Natal no mês de Dezembro. A Orquídea Galeria’s fica localizada na rua travessa Jairo Góes, centro de Itabela. Maiores informações pelo telefone (73) 3270-2177.

MAIS NOTÍCIAS