Jarley & Banda encerra as comemorações do III Bura Fest em Buranhém

Ascom/Guaratinga - 21/03/2016 - 11:24
Link

A terceira edição do BuraFest foi marcada pela alegria e animação contagiante dos visitantes e moradores do povoado de Buranhém, em Guaratinga. Durante três dias, shows musicais animaram o público que participou do tradicional festejo realizado no período da celebração de São José, padroeiro da comunidade.

Neste domingo (20), último dia da programação, Jarley & Banda encerrou o evento com chave de ouro puxando o arrastão. Os foliões se concentraram na praça central e com muita irreverência e carisma, Jarley tocou grandes sucessos do axé e pagode, tirando o público do chão.

O prefeito Kenoel Viana, disse estar feliz com mais uma edição do evento.“ Mais uma vez, essa festa ficará marcada pela qualidade, segurança e pelo clima de diversão que atraiu pessoas de toda região. E ainda faremos outros eventos como esse para movimentar o distrito. Agradeço aos moradores pela forma carinhosa que fui recebido com toda minha equipe. ” Disse Kenoel.

Durante todo o evento a prefeitura de Guaratinga ofereceu uma estrutura completa e moderna com o apoio da segurança pública, para manter a paz e a tranquilidade durante a festa. Nesta terceira edição, a festa entra para o calendário cultural de Buranhém, como uma das mais importantes do local.

MAIS NOTÍCIAS