João Gomes lança música usando T-shirt da marca Leve Bahia de Porto Seguro
Produtos da marca são comercializados nas lojas localizadas no Gallo Praia e no Resort Arcobaleno em Porto Seguro

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 28/10/2023 - 16:53
Link

O cantor João Gomes, que esteve a algumas semanas atrás no evento Pizero, em Porto Seguro, divulgou música nova neste sábado em suas redes sociais, usando uma T-shirt da Leve Bahia, marca local de T-shirts regionais, com lojas localizadas no Gallo Praia e no Resort Arcobaleno.

Sabendo da devoção de João Gomes à Nossa Senhora, a marca o presenteou com uma T-shirt, que faz parte de uma coleção religiosa, lançada a pouco tempo pela Leve Bahia, e se surpreendeu ao vê-lo com a T-shirt no lançamento de sua música na manhã deste sábado (28).
 

LEVE BAHIA

Marca local, idealizada por Queila das Virgens, nativa de Arraial D´Ajuda/BA.

Cada T-Shirt celebra as riquezas das palavras regionais, sendo uma homenagem a sua paixão pela Bahia. É mais do que uma peça de roupa, é uma representação das histórias e expressões únicas da Bahia.

As T-shirts Leve Bahia, vão além do vestuário; elas expressam autenticidade, mas também oferecem conforto e durabilidade, afinal, são de alta qualidade e produzidas com a melhor matéria-prima do mercado nacional: 100% algodão 30/1 penteado; malha semi estonada e pré-encolhida.

Cada design é cuidadosamente criado para imprimir a alma da linguagem local, aliando criatividade e estilo.

A Leve Bahia também trabalha no formato privaty-label, ou seja, produz peças exclusivas e personalizadas com a marca de empresas, como também para eventos corporativos e uniformes de equipes.

Leve Bahia: @levebahia_

MAIS NOTÍCIAS