Drive-in Show da Iza Ferreira supera expectativas com proposta inédita na região

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/08/2020 - 22:26
Link

Proposta inédita na região, estrutura de alto padrão e ação solidária foram presenças marcantes no Drive-in Show da Iza Ferreira. Promovido pela Start Comunicação, o evento foi realizado no Rotary Club, em Itabela, no sábado (22). 

Destaque no evento - que uniu entretenimento e inovação - foi a performance da cantora Iza Ferreira, que animou todo o público no Rotary Club. As participações especiais somaram ainda mais para a mistura de ritmos.

"Foi uma noite mágica, onde conseguimos alcançar todos os nossos objetivos  e animar o público, que abraçou nossa proposta inovadora e interagiu durante toda a duração do show", avaliou a cantora Iza Ferreira.

Drive-in Show da Iza Ferreira supera expectativas com proposta inédita na região. (Foto: Divulgação)

A realização do evento foi possível graças à parceria de diversas empresas e personalidades que acreditaram no sucesso do Drive-in Show da Iza Ferreira: Orvel Eunápolis, Supermercado Novo Barateiro, Schmoor, Limpar, SR Ambiental, Eletromix, Ícaro Luz, Joaldo Mototaxi, Conect Mais, WDS Criações e Gráfica Rápida e Supermercado D'Martins. Além da parceria com os veículos de comunicação: Bahia dia a dia, Rádio Cidade FM, Oxarope, Clic 101 e Pataxós FM.

"Gostaria de agradecer a todos os parceiros que acreditaram no sucesso do nosso evento, a todos que estiveram presentes, aos artistas que fizeram participações mais do que especiais, ao locutor Rogério Galdence, e a nossa cantora Iza Ferreira, que cada dia se consolida como uma artista de sucesso", destacou o diretor da Start Comunicação, Alex Barbosa.

A metade da venda de ingressos e todo o consumo durante o evento foram revertidos para o tratamento de saúde da enfermeira Isis Ferreira. Quem também quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (73) 9950-0961.

MAIS NOTÍCIAS