Drive-in da Iza Ferreira reúne mistura de ritmos e convidados especiais
Evento terá presença de ritmos como sertanejo, forró, música nordestina e MPB

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 13/08/2020 - 16:24
Link

Com uma proposta inédita no extremo sul baiano, o Drive-in da Iza Ferreira vai reunir uma mistura de ritmos. Muito sertanejo, forró, música nordestina e MPB vão animar o público no Rotary Club, em Itabela, no dia 22 de agosto.

Além do repertório especial que está sendo preparado por Iza Ferreira – com músicas atualizadas e canções autorais - uma série de convidados especiais vão reforçar o conteúdo musical do evento.

Estarão presentes no Drive-in da Iza Ferreira o forró de Roni Brasil e Mulheres Xonadas, o sertanejo de Fabiano Araújo, Deivison Ferraz e Lucas Oliveira, além da participação da dupla da região sul do estado, Silvano e Carla, que virão especialmente para o evento.

“Reunimos nomes de peso da nossa região para tornar o nosso evento bastante eclético. Tenho certeza que o público vai gostar, pois o show reunirá diversos estilos, o que vai agradar diferentes gostos musicais”, destacou a cantora Iza Ferreira.

A estrutura do evento contará com palco, iluminação de Ícaro Luz, telão de grandes proporções com imagem full HD, além de um forte esquema de segurança respeitando todas as normas dos órgãos de saúde. O evento começa a partir das 18h.

Com produção da Start Comunicação, o Drive-in da Iza Ferreira tem o apoio dos veículos de comunicação: Bahia dia a dia, Clic 101, OXarope e Rádio Pataxós FM, além do patrocínio de Orvel Eunápolis, Limpar, SR Ambiental, Supermercado Novo Barateiro, Eletromix, Schmoor, Supermercado
D' Martins, vereador Joaldo Mototaxi e WDS Criações e Gráfica Rápida.

SERVIÇO
DRIVE IN DA IZA FERREIRA
Data: 22 de agosto (sábado)
Local: Rotary Club de Itabela
Horário: a partir das 18h

MAIS NOTÍCIAS