Unopar Itabela abre vagas para turmas em Julho
Inscrições são gratuitas e provas acontecem nos dias 18 e 23 de maio

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 14/05/2019 - 10:32
Link

Para maior comodidade aos que buscam qualificação para o mercado de trabalho, a Unopar vai realizar dois vestibulares para turmas que iniciam no final de julho em Itabela. As provas acontecem no próximo sábado (18) e quinta-feira (23), às 10h e 18h30, respectivamente. As inscrições são gratuitas.

Mais de 40 opções de cursos são disponibilizadas para o vestibular 2019.2, como: agronomia, enfermagem, serviço social, história, educação física, arquitetura, agronegócio, teologia, filosofia, comercio exterior turismo, nutrição, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, administração, gestão ambiental, recursos humanos, logística, contábeis, pedagogia, entre outros.

Com a chegada de novos cursos ao polo de Itabela este ano, agronomia foi um dos mais procurados. O curso ensina a melhorar e a conservar a qualidade e a produtividade de plantações e rebanhos, o que pode ser usado na região produtora de café e gado. A primeira turma iniciou os estudos em fevereiro e conta com aulas práticas.

A Unopar possui salas de aula climatizadas, laboratório de informática, central de módulos, acesso para PNE e um atendimento especializado. Mais informações pelo WhatsApp (73) 98869-7446 ou no polo Itabela, localizado na Rua Uruguaiana, nº370, centro da cidade, com horário de funcionamento de 14h às 20h, de segunda a sexta.

MAIS NOTÍCIAS