Programação do Tonhão 2018 de Cabrália é lançado em clima de festa ; assista
Eduardo Costa, Edu & Maraial, Norberto Curvêllo, Estakazero, Fifó Aceso, e bandas locais vão animar o evento.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 26/05/2018 - 10:27
Link

As atrações que irão animar a segunda edição do Tonhão, em Santa Cruz Cabrália foram anunciadas pelo prefeito Agnelo Santos (PSD), na tarde desta sexta-feira (25), durante um evento com um clima de muito forró. 

“A programação do Tonhão esse ano será em dois dias, mantendo a qualidade do evento, a estrutura muito bem-feita, e as bandas que escolhemos com muito carinho. Prometemos receber bem todos os visitantes. A dificuldade foi grande, mas esperamos que a cidade fique lotada para movimentar a economia” disse Agnelo Santos, Prefeito de Santa Cruz Cabralia.

Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, destacou a qualidade da edição do evento. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

O evento acontece nos dias 8 e 9 de junho. As atrações principais serão: Edu & Maraial, Estakazero, Caviar com Rapadura, Norberto Curvelo, Fifó Aceso, além do cantor mais aguardado para o evento Eduardo Costa. Uma das novidades da festa é a estrutura que contará com dois palcos onde as atrações irão revezar as apresentações durante o evento. 

Outra novidade desta edição, é o festival Junino que irá acontecer durante todo o mês de junho. O festival irá contar com concurso de dança alusiva ao período de São João e vai envolver alunos da rede publica de ensino. Também haverão outras programações em bairros e distritos. 

Cantor Eduardo Costa é a principal atração do Tonhão 2018.

“Toda a estrutura foi montada pra o conforto da nossa comunidade e dos turistas, vamos ter dois palcos, área aberta e atrações que com certeza irão agradar a todos”. Afirma Patrícia Martins, secretária municipal de turismo.   

O evento que é uma realização da prefeitura, por meio da secretaria de turismo e tem a organização de shows do empresário Alex Avancini. E no lançamento estavam presentes vereadores, secretários municipais, autoridades de segurança, empresariados, membros do conselho, comunidade e imprensa. 

Programação do Tonhão 2018 de Cabrália é lançado em clima de festa

“Quero convidar todos os moradores e toda da região que venha curtir o forro em Cabrália, um forro com muita segurança. Temos certeza de que a edição promete ser um sucesso”.  Finalizou Agnelo Santos.

MAIS NOTÍCIAS