´Montaria Rural´ é opção lazer e diversão neste domingo
Evento contará com passeio a cavalos e shows musicais de Tharles Almeida e Fabiano Araújo

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 12/10/2017 - 11:23
Link

Evento contará com passeio a cavalos e shows musicais de Tharles Almeida e Fabiano Araújo

Com o objetivo de manter a tradição e proporcionar um dia divertido, será realizada neste domingo (15), a “Montaria Rural”, em Itabela. O evento contará com passeio a cavalos e shows musicais de Thales Almeida e Fabiano Araújo. A entrada para curtir os shows custa R$10.

A concentração da Montaria acontece às 15 horas, na entrada do bairro Ouro Verde em frente ao Trailer do Gué. No passeio, os montadores irão passar por algumas ruas da cidade com destino ao Sitio Itagibá, localizada na estrada do areão, em um trajeto de cerca de 6 km. Os participantes terão à disposição um carro de apoio, com cerveja, refrigerante e água mineral.

“Será um evento marcado por muita alegria. Vamos reunir os amigos que gostam do esporte da montaria e juntos fazermos um dia de muita diversão” disse Bruno Barbosa, idealizador do evento.

Ao final do percurso, os participantes serão recepcionados no Sitio Itagibá onde estará a estrutura para os shows musicais. O local terá Bar com Espetinho, refeições e bebidas. Tudo com segurança e uma equipe preparada para recepcionar o público.

Informações no telefone: (73) 98218-7475

MAIS NOTÍCIAS