Yasmin Vitória vai representar Eunápolis no Miss Bahia 2023
Candidata já foi eleita Garota Café, em Itabela, no ano de 2018

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 14/01/2023 - 09:33
Link

Yasmin Vitória, de 21 anos, vai representar o município de Eunápolis no concurso Miss Bahia CNB 2023. Ela, que acumula mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, carrega uma grande torcida para a disputa estadual, que vai eleger a mulher mais bonita da Bahia.

Estudante de engenharia civil, influencer digital, empresária, repórter e modelo fotográfica, Yasmin Vitória já tem uma grande experiência frente às câmeras, oratória e passarela, inclusive em disputa de concursos, já que foi coroada Garota Café, em Itabela, no ano de 2018. Ela, inclusive, não pôde representar Itabela, pois já havia outra candidata selecionada para ser representante do município.

E toda essa experiência poderá fazer Yasmin Vitória se destacar no concurso e ser uma grande candidata à coroa.

"Minhas expectativas estão altíssimas, estou muito feliz em estar participando, independente do resultado, podem ter certeza que irei dar o meu melhor e viver cada momento com toda minha energia", frisou Yasmin Vitória durante o vídeo da sua apresentação no Instagram oficial do concurso.

O Miss Bahia CNB 2023, que está previsto para acontecer em maio, em Salvador, vai eleger a representante do estado para disputar o Miss Brasil 2023.

MAIS NOTÍCIAS

EXTREMO SUL
Trancoso em apuros
3 dias atrás