Eunápolis vai sediar um dos maiores eventos de marketing digital do Brasil
Evento acontece no dia 06 de fevereiro e conta com a presença da ex-bbb 21, Sarah Andrade. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/01/2022 - 09:47
Link

 Eunápolis vai sediar um dos grandes eventos de marketing digital do Brasil . (Divulgação)Eunápolis vai receber o maior curso de Marketing Digital da sua história. O RSAP (Redes Sociais de Alta Performance) acontece no dia 06 de fevereiro e conta com a presença da ex-bbb 21, Sarah Andrade. 

Uma oportunidade única para pequenos e grandes empresários, influencers, profissionais do marketing, vendedores que querem saber como fazer suas redes sociais venderem e para quem quer uma nova profissão. 

O curso será ministrado pelo marketeiro Júnior Smarzaro, sócio de uma das maiores agências de marketing digital do Brasil e que já atendeu mais de 400 empresas e desenvolve grandes projetos na área. 

“O curso é tão completo e fundamental, que após o evento, vou lançar a oportunidade de contratar um dos participantes para trabalhar comigo a nível nacional, na área de marketing digital”, afirma o palestrante. 

Garanta a sua vaga e não perca a oportunidade de aprender mais sobre a área profissional em maior crescimento no Brasil. (CLIQUE AQUI).

MAIS NOTÍCIAS