Promoção do Via Cabrália Supermercados irá sortear R$ 10 mil em vale compras mais 50 prêmios
Podem concorrer todos os clientes que realizarem compras acima de 50 reais até o dia 8 de janeiro de 2022.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/09/2021 - 17:56
Link

Retribuindo a confiança que recebe de seus clientes, o Via Cabrália Supermercados realiza mais uma vez seu sorteio de final de ano. Podem concorrer todos os clientes que realizarem compras acima de 50 reais até o dia 8 de janeiro de 2022.

Intitulado como Cupom Premiado – a sorte é sua, o sorteio terá como prêmio maior um vale compras no valor de 10 mil reais, além disse outros 50 prêmios – 25 para a loja de Guaratinga e 25 para a de Itabela – dente eles, fogão, TV´32 , ventilador, micro-ondas, liquidificador e muito mais.

De acordo com o gerente geral da rede de lojas do Via Cabrália, Henrique Silva, a cada 50 reais em compra o cliente tem direito a um cupom, a meta é superar a participação no sorteio do ano passado, que chegou a 300 mil cupons. “É gratificante receber todo esse carinho e confiança dos nossos clientes de toda a região. Nosso sorteio é uma forma de retribuir essa confiança” ressaltou Silva.

Em Itabela o Via Cabrália fica localizado no centro, na Rua Carlos Alberto Parracho. Em Guaratinga a loja do grupo também é no centro, na Rua Nova, 118. Corra lá e garanta logo o seu cupom para concorrer a esse monte de prêmios. Lembre-se, quanto mais cupons, mais chances de ganhar.

Promoção do Via Cabrália Supermercados irá sortear R$ 10 mil em vale compras mais 50 prêmios

MAIS NOTÍCIAS