Checon Distribuidora é a nova distribuidora Heineken no extremo sul da Bahia
Com a inauguração da nova revenda em Teixeira de Freitas a empresa passa atender mais de 15 cidades totalizando uma área de 27 municípios no extremo sul da Bahia.

Informações do OXAROPE - 01/09/2021 - 20:31
Link

A Checon Distribuidora passa a partir dessa quarta-feira, 01, a ser a distribuidora das cervejas Heineken e Amstel no extremo sul da Bahia.

Nesse ano de 2021 a Checon Distribuidora celebrar seu 30º aniversário. Consolidada como uma das maiores distribuidoras atacadistas da Bahia, a Checon nasceu na década de 90, em Eunápolis.

Diretores da Checon, David, Júnior e Felipe. (Foto: Divulgação)

Atualmente a Checon Distribuidora conta com 03 revendas (Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas) e mais de 8 mil clientes atendidos em 12 cidades da região. Com a inauguração da nova revenda em Teixeira de Freitas a empresa passa atender mais de 15 cidades totalizando uma área de 27 municípios no extremo sul da Bahia.

Segundo Abissay Pitanga, gerente comercial da Checon, “hoje começamos uma nova fase com a chegada da Heineken ao nosso portfólio, nossa equipe está preparada para esse novo desafio, vamos seguir nossa linha de atender sempre com excelência nossos clientes, agora em todo o extremo sul da Bahia”, disse Abissay.

Abissay Pitanga, gerente comercial da Checon. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS