Le Biscuit inaugura nova loja em Porto Seguro nesta terça
A estrutura da loja está adaptada aos novos protocolos de Higiene e Segurança Sanitária.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/04/2021 - 12:57
Link

Nesta terça-feira (27) de abril, os empresários Frederico Coelho Pires e Adriana Dutra Silveira (que também são proprietários das franquias Hering e Hering Kids) inauguram a Le Biscuit em Porto Seguro. A iniciativa do casal gera emprego e renda, além de contribuir para a movimentação da economia na cidade que por sua vez, ganha também uma loja de variedades e utilidades para o lar.

A nova unidade da rede fica localizada na Avenida 22 de Abril - Centro (Em frente ao SAC) e será aberta ao público às 10h. Com a chegada da nova loja, a expectativa é que mais de 100 novas vagas de empregos diretos e indiretos sejam geradas na cidade. A estrutura da loja está adaptada aos novos protocolos de Higiene e Segurança Sanitária, através de diversos procedimentos como: controle de entrada, distanciamento e uma equipe treinada para o atendimento mais seguro.

A Le biscuit há mais de 50 anos se notabilizou pelo portfólio de produtos diversificados, oferecidos a preços competitivos. “Temos um mix de produtos exclusivos aliado a um excelente preço. E mesmo sendo uma loja de "auto atendimento" estamos investindo em treinamentos para que os clientes tenham uma experiência agradável na loja e uma agilidade em suas compras, esse será nosso grande diferencial.” afirma Frederico Coelho Pires.

Durante a inauguração, o público poderá conferir ofertas exclusivas e uma variedade de artigos com direito a condições especiais de pagamento. Quem passar pela Le Biscuit poderá aproveitar para fazer o cartão próprio da loja que além de parcelar tudo em 10 vezes, garante 10% de desconto na primeira compra.

Com mais de 140 lojas, localizadas em 14 estados, nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, em 74 municípios, a loja oferece uma experiência superior de consumo, seguindo à risca todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo município.

Segundo Adriana Dutra: “Tivemos a oportunidade de trazer essa loja que é tão querida por todos que a conhecem. Apesar do momento difícil que enfrentamos com a pandemia, acreditamos no potencial de Porto Seguro. A Le Biscuit é um sucesso por ter tudo que a gente precisa por um preço baixinho. Esperamos corresponder às expectativas da comunidade local e de toda a região”.

A Le biscuit tem sempre uma novidade para estar presente na vida e nos lares de seus clientes e por isso, selecionou perfis de Influencers da cidade para divulgar as novidades da loja. Siga e acompanhe tudo sobre a inauguração: @assalles,@euluamaia e @bahiavaninha.

MAIS NOTÍCIAS