Nova gestão Francisqueto: secretários terão que mostrar trabalho e "arregaçar as mangas"
Reunido com sua equipe, prefeito mostrou espera contar com o empenho de todos.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 11/01/2021 - 20:13
Link

A nova gestão do prefeito Luciano Francisqueto deve ter novos desafios. Reeleito com 11.705 votos, Fancisqueto e sua equipe precisarão ter ainda mais responsabilidade para atender os anseios da população de Itabela. Com o processo de transição e organização para os próximos quatro anos , Francisqueto precisará contar ainda mais com os secretários municipais para continuar a gestão efetiva, que é conhecida pelo trabalho. 

Em seu segundo mandato,  o prefeito manteve a mesma equipe de secretários, mas já alertou “que por se tratar de uma gestão administrativa, se precisar, vai mexer”. 

Na primeira semana desse ano, o prefeito esteve reunido com todo o seu secretariado para realizar alinhamento e definir metas para os próximos quatro anos de governo.

A nova gestão do prefeito Luciano Francisqueto deve ter novos desafios. (Foto:Arquivo/BAHIA DIA A DIA)
 
Na ocasião, aproveitou para solicitar o empenho de todos para uma atuação eficaz na sua administração. “Preciso que cada secretário apresente o melhor de si na gestão de sua pasta. Precisamos fazer a diferença e avançar ainda mais. Essa segunda gestão deverá ser ainda mais humanizada”, disse o prefeito.

O gestor mostrou espera contar com o empenho de todos, mostrando e se for o caso ‘arregaçar as mangas’ para fazer acontecer.

Como prioridade para início de seu novo governo, Francisqueto declarou que vai continuar realizando obras e buscará diminuir as despesas de gastos, visando condições mais favoráveis aos cofres públicos.

MAIS NOTÍCIAS