Rui Costa faz agradecimento à votação expressiva em Itabela
Governador reeleito agradeceu pelos 74% dos votos válidos que conquistou no município itabelense.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 20/10/2018 - 10:41
Link

Durante sua caminhada pelos municípios do interior baiano para agradecer a maior votação da história do estado, o governador reeleito Rui Costa destacou Itabela como uma das cidades que registrou uma votação bastante expressiva para toda a chapa do Partido dos Trabalhadores e aliados.

O governador agradeceu pelos 74% dos votos válidos que conquistou no município itabelense. “Eu só tenho a agradecer ao povo de Itabela por essa votação tão expressiva, por esse voto de confiança para que eu possa fazer melhor e ainda mais para os municípios do extremo sul”.

Presente no evento, à convite do governador, o prefeito Luciano Francisqueto salientou a aprovação dos itabelenses pelo governo de Rui Costa. “A maioria esmagadora de votos dos itabelenses foram para a chapa apoiada por Rui Costa, pois a população aprovou o primeiro mandato do governador e o reelegeu para continuar trabalhando pela Bahia e também pelo extremo sul”.

Para o segundo turno das eleições para à Presidência, o governador defendeu o nome de Fernando Haddad como melhor candidato para os baianos. “Haddad incluiu nas suas propostas o nosso projeto das policlínicas e se comprometeu também com os consórcios de saúde. Então é muito importante ter um presidente que gosta da Bahia e dos baianos”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS