Polícia prende trio que planejava assaltar casa lotérica e posto de combustível

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 08/10/2019 - 15:53
Link

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (06), três homens que planejavam um assalto a casa lotérica da cidade baixa de Itamaraju e um posto de combustível em Prado. De acordo com informações, o coordenador no comando da guarnição da Viatura 9.4363, CPRSUL DA 43ª em cumprimento a operação varredura, nas proximidades da praça castelo branco, foram avistados três indivíduos em atitudes suspeita.

Os policiais  realizaram abordagem nos suspeitos e foi encontrada uma pistola aersolf com o indivíduo de nome Edson Silva de Jesus, 19 anos de idade, ao ser indagado sobre a procedência e finalidade da arma, este informou que são da cidade de Porto Seguro e que estavam programando um assalto a casa lotérica da cidade de Itamaraju e a um posto de combustível em Prado. Segundo os autores os mesmos já são costumados na prática de assalto, tráfico de drogas e que são integrantes da facção do MPA de Porto seguro.

Diante aos fatos, Willian Borges da Silva, 25 anos, Edson Silva de Jesus, 19 anos e Yago de Jesus da Silva, 18 anos, foram conduzidos para DPC local e apresentados ao Delegado de Plantão onde foram autuados em flagrante por associação criminosa.

MAIS NOTÍCIAS