Seis novas viaturas vão reforçar policiamento na região
Os veículos foram entregues pelo governador Rui Costa

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 21/09/2019 - 09:44
Link

O policiamento preventivo e ostensivo dos municípios de Eunápolis, Itabela, Guaratinga e Itagimirim serão reforçados com a chegada de seis novas viaturas destinadas à 7 CIPM da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O governador Rui Costa fez a entrega dos veículos na manhã deste sábado (21), em Guaratinga.

“Com essa entrega das viaturas vamos ampliar o patrulhamento e ajudar que a Policia Militar realizar seu trabalho de forma eficaz para garantir ainda mais a segurança da população”, afirmou o governador.

O Major Vagner Ribeiro, comandante da 7 CIPM destacou as viaturas para o reforço do policiamento. “As viaturas serão empregadas nas atividades de abordagens e isso com certeza trará segurança para a população", disse o major.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto que recebeu a chave da viatura. “Conseguimos o pedido de uma viatura e cobrei a estrada ao governador que me garantiu que vai licitar. Quando o governo tem parceria com a prefeitura, tudo dá certo”, comentou.  

O Comandante da PM de Itabela, Tenente Diego Araújo, falou que os novos veículos trarão celeridade ao trabalho. “A chegada de novas viaturas vai ajudar a ter rapidez nas ações de combate ao tráfico e a violência na cidade de Itabela. Agora é só trabalho.” Reforçou.

Rui Costa ainda aproveitou a visita para entregar duas ambulâncias para Jucuruçu e Guaratinga.

MAIS NOTÍCIAS