Vândalos incendeiam carro após discussão entre casal em Itabela
De acordo com a polícia, o incêndio criminoso teria sido provocado por pessoas que se envolveram na briga do casal.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/07/2018 - 15:34
Link

Uma briga entre um casal, terminou com um veículo modelo Chevrolet Astra, incendiado na noite deste sábado (14), na rua Rui Barbosa, no centro de Itabela. O proprietário do veículo, de 32 anos, disse à polícia que o crime foi provocado por alguns homens ainda não identificados, que se intrometeram em um desentendimento entre ele e a sua companheira.

Ainda conforme a vítima, ele e sua companheira iniciaram um discursão dentro da residência do casal. Em um momento da briga, algumas pessoas que estavam próximo a casa se intrometeram no desentendimento. Houve um bate-boca e os suspeitos o agrediram atirando pedras e fazendo ameaças a sua integridade física.



O homem disse ainda, para se proteger, entrou na residência e em poucos minutos, ouve um estrondo e ao sair para verificar, percebeu que os agressores haviam ateado fogo no seu carro que estava estacionado em frente a casa. A vitima contou que conseguiu fugir pelos fundos para acionar os policiais.

As chamas destruíram totalmente o veículo. A viatura realizou rondas pelo local, mas não localizou e nem identificou os suspeitos. A polícia informou que a vítima foi orientada a procurar a delegacia e registrar uma queixa.

Tem alguma notícia, foto ou video para compartilhar? Envie para Whatsapp do BAHIA DIA A DIA : (73) 98115-9495

MAIS NOTÍCIAS