PRF prende dois por dirigirem embriagados; casos ocorreram em Barreiras e Eunápolis

Bahia Notícias - 07/03/2022 - 15:46
Link

Dois homens foram presos por dirigirem embriagados em estradas federais da Bahia neste domingo (6). Os casos ocorreram em trechos da BR-135 e da BR-101 de Barreiras, no Extremo Oeste; e em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, respectivamente. O primeiro fato ocorreu na altura do km 166 da BR-135, por volta de 1h30.

Policiais rodoviários federais receberam uma denúncia, dando conta de que um veículo GM/Agile estaria parado sobre a pista e que o motorista estaria dormindo. Ao se aproximarem para a abordagem, os policiais encontraram o condutor “praticamente cochilando” sobre o volante.

Os PRFs acordaram o homem, de 32 anos, e identificaram no motorista sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, como dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito, conversa desconexas.

Aos agentes, o condutor disse que tinha ingerido cerveja e que depois “pegou” o carro em direção a sua residência. A segunda ocorrência foi registrada por volta das 9h50. Policiais pararam uma motoneta “cinquentinha”.

O ciclomotor estava sem placa e condutor, de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez. No teste do bafômetro, o resultado no aparelho aferiu 1,33 mg/L, quase cinco vezes superior ao limite considerado como crime que é de 0,34 mg/l de álcool por ar expelido dos pulmões. Os dois homens foram presos e levados a delegacias das duas cidades.

MAIS NOTÍCIAS