Prefeitura de Eunápolis divulga resultado parcial do Processo Seletivo da Educação
Resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira (12).

Ascom - Prefeitura de Eunápolis - 13/12/2019 - 01:34
Link

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Administração, divulgou na tarde desta quinta-feira (12), de forma antecipada, o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para a área da Educação. De acordo com os editais, a divulgação aconteceria nesta sexta-feira (13), no entanto, houve a antecipação graças a reformulações feitas no processo, como o cadastro on-line, sistema de código de barras para identificar a documentação de cada candidato e eficiência das equipes responsáveis pelo recebimento e análise dos documentos.

O resultado está disponível no site oficial da Prefeitura de Eunápolis, www.eunapolis.ba.gov.br. O prazo para recursos começa na próxima segunda-feira (16/12) e encerra na próxima terça-feira (17/12), e ocorrerá no Protocolo Geral da Prefeitura, no bairro Centauro. Este é segundo processo seletivo realizado pelo município somente em 2019. Ao todo, 700 vagas serão preenchidas nas áreas da Educação, Saúde, Administração, Infraestrutura e Assistência Social. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 7.746,82. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O prefeito Robério Oliveira comemorou a divulgação do resultado parcial, de forma antecipada. “Todo o processo foi muito bem estudado e discutido pela nossa equipe da Administração, de modo que tudo aconteça de forma transparente e eficiente. Comemoramos não só essa divulgação antecipada, mas também, a satisfação dos candidatos, que estão passando por cada etapa, pontuando positivamente a realização desse processo seletivo”, destacou Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS