Morre Tony, Itabelense que lutava contra o câncer
Ele estava internado desde o último domingo em um hospital particular em Eunápolis.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/05/2018 - 09:18
Link

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (4), o Itabelense Antônio Pereira da Costa, de 40 anos, vítima de um câncer de mama. Tony, como era conhecido pelos amigos, estava internado desde o último domingo em um hospital particular em Eunápolis. Ele lutava contra a doença desde 2016.

Tony era formado em Ciências Contábeis e atuava no setor administrativo de um grupo de fazendas na região e também era funcionário público. Ele é sobrinho do vereador Antônio da Silva Veloso “Gordo”. 

De acordo com a irmã dele, Barbara Veloso, no domingo, Tony passou mal e precisou ser internado após ter descoberto uma grave infecção que adquiriu devido aos efeitos colaterais do tratamento. Nos últimos dias seu quadro de saúde piorou e ele veio a óbito. 

Tony passou por todas as quimioterapias em um hospital de Belo Horizonte, onde após o final das sessões, retornava a unidade a cada 3 meses. Nos últimos meses, ele vivia em sua casa e vinha sendo medicado.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte prematura. Ele era casado e deixa um filho de outro relacionamento. 

O velório acontece na Rua Antônio Carlos Magalhães, 503, em frente ao Colégio Maria Dajuda. O sepultamento está marcado para acontecer neste sábado (5), às 8h, no cemitério local.

MAIS NOTÍCIAS