Polícia civil cumpre mandados de prisão em meio à pandemia
O delegado em conjunto com sua equipe permanece atuando para a proteção da comunidade cumprindo mandados de prisão. 

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 19/05/2020 - 17:59
Link

A Polícia Civil da Delegacia Territorial de Guaratinga/Itabela permanece trabalhando na elucidação de crimes na região, apesar da pandemia por Coronavírus. O delegado em conjunto com sua equipe permanece atuando para a proteção da comunidade cumprindo mandados de prisão. 

Na última semana dois mandados importantes foram cumpridos. O primeiro caso, segundo a polícia foi para a prisão preventiva de um homicida responsável pela morte de um homem de 56 anos de idade e também pela tentativa de homicídio da sua ex companheira na cidade de Guaratinga. Julian Vieira Gomes de 23 anos de idade descumpriu a medida protetiva que havia em favor da sua ex esposa, foi preso e confessou os crimes. 

O segundo caso foi o cumprimento do mandado de prisão temporária contra Farlley da silva Cruz de 32 anos e João Batista Ferreira Freitas de 51 anos de idade que segundo a polícia são os autores de um duplo homicídio no município de Guaratinga. O crime aconteceu em outubro de 2019, no povoado de barra nova e resultou na morte de um casal. Farlley e João confessaram o crime e afirmaram que Farlley viveu maritalmente com uma das vítimas. 

“A polícia civil com o apoio do judiciário não pode e nem vai parar. Mesmo com a quarentena da maioria, nosso trabalho é essencial para elucidação de crimes e consequentemente manter a segurança de toda a população”, disse Robson de Andrade, Delegado titular de Itabela e Guaratinga. 

Todas os mandados foram expedidos pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho que atua na Vara Criminal de Guaratinga.

MAIS NOTÍCIAS