Prefeitura firma contrato emergencial com empresa de limpeza urbana
Município também já publicou data para a licitação para contratação de serviços em 2018.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 18/01/2018 - 20:59
Link

Visando garantir a manutenção dos serviços, a Prefeitura de Eunápolis publicou no dia 15/01 a licitação para contratação de serviços de limpeza pública. Com a licitação em andamento, o município firmou contrato temporário emergencial de três meses para dar continuidade aos serviços.

Executado através de uma disputa entre cinco empresas participantes, a dispensa emergencial teve como vencedora a empresa Construpolli Construtora e Incorporação LTDA com sede na cidade de Teixeira de Freitas e histórico de serviços públicos que incluem cidades como Prado, Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Medeiros Neto, entre outras.

Com valor total de R$ 1.435.516,56 o pagamento será realizado através de medição mensal de hora trabalhada, ou seja, é variante e não significa que será totalmente utilizado. “O valor do contrato de limpeza foi estimado com base em valores de mercado estipulados pela tabela SINAPI e com percentual de execução incluindo possíveis serviços emergenciais, que geralmente não são utilizados, mas precisam estar contratados para eventualidades. Um exemplo disso é o contrato anterior, que foi concluído com 15% do seu valor sem utilização”, explicou o secretário de Infraestrutura Robson Lopez. 

“Todos os nossos procedimentos administrativos são regidos pela legalidade e moralidade e por isso a licitação para oferta dos serviços de limpeza já foi publicada no dia 15/01, para assim que concluída entre imediatamente em vigor, cancelando automaticamente o contrato emergencial”, concluiu o prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco.

MAIS NOTÍCIAS