Oito ruas do Juca Rosa são preparadas para pavimentação
Bairro passará por grande transformação em sua malha viária.

SECOM-PME - 23/05/2017 - 12:43
Link

As equipes de infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis estão trabalhando em ritmo acelerado na preparação de 08 ruas do bairro Juca Rosa. Segundo o prefeito Robério Oliveira, tanto a rua lateral à BR 101 (Av. David Jonas Fadini) quanto todas as ruas de acesso ao Juca Rosa serão pavimentadas com recursos próprios, transformando um dos maiores bairros de Eunápolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, após concluir a drenagem pluvial na Rua João Ramos, esta semana as equipes estão realizando a terraplanagem das Ruas Arnoldo Lima e Wilson Nunes. “Serão pavimentadas as ruas Liberalino; José Belézio Filho; Paraná; Wilson Nunes; João Ramos; Prudente de Moraes; além das avenidas Arnoldo Lima e David Jonas Fadini”, detalhou o secretário.

“Apenas uma rua de acesso ao Juca Rosa é asfaltada e essa realidade precisa mudar, por isso determinei a pavimentação de todas as entradas do bairro. Serão 08 ruas asfaltadas com meio fio, proporcionando maior mobilidade e dignidade aos moradores do Juca Rosa e valorizando ainda mais este importante bairro de nosso município”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS