Prefeita Marlene Dantas se reúne com representantes do MST e alinha melhorias para o movimento

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/02/2023 - 09:37
Link

A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, recebeu em seu gabinete na manhã de sexta-feira (27) representantes do Movimento Sem Terra (MST), da brigada Che Guevara, que representa seis comunidades localizadas no interior do município. Na ocasião, foram pontuadas e acordadas melhorias para as famílias dos assentados.

“É uma reivindicação de todos os assentamentos dialogar com a prefeita, a conversa foi boa, vai fluir e vai ser tranquilo esse ano para dialogar com a prefeita”, disse Gildásio Trindade, um dos representantes da brigada Che Guevara.

A prefeita Marlene disse que o encontro foi muito positivo e que é importante manter a relação de união entre a Prefeitura e o MST. 

“A educação foi um dos principais pedidos dos assentados, e é algo que a gestão já vem fazendo e vamos ter um olhar ainda mais especial para essa questão. Tem também a solicitação das estradas, sabemos das dificuldades por conta das chuvas, mas vamos continuar melhorando para resolver o problema e manter sempre uma boa relação entre a Prefeitura e o movimento", afirmou a prefeita Marlene Dantas.

Participaram ainda do encontro alguns representantes da equipe de governo e o vereador Paulo Radiola (PT).

Prefeita Marlene Dantas se reúne com representantes do MST e alinha melhorias para o movimento - Foto: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS