Médico da Seleção Brasileira explica situação de Neymar, que não jogará contra Camarões
Além do camisa 10, estarão fora do confronto os jogadores Danilo e Alex Sandro

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/11/2022 - 09:22
Link

Um dia após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Suíça, na segunda-feira (28), o médico da equipe, Rodrigo Lasmar, atualizou o quadro médico dos jogadores Danilo e Neymar, que não atuaram contra os suíços; e de Alex Sandro, que foi substituído durante o jogo.

Em vídeo publicado no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o médico explica que Alex sentiu dores na região do quadril esquerdo, e não teve condições de terminar a partida. O jogador foi reavaliado na manhã desta terça-feira (29). “Pedimos um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no quadril esquerdo. O atleta não terá condições de jogar na próxima partida contra o Camarões, e seguirá em tratamento para que nós possamos recuperá-lo o quanto antes”, afirma Lasmar.

Danilo e Neymar continuam o processo de recuperação. “O Neymar apresentou um episódio de febre que já está controlado e isso não interfere no seu processo de recuperação do tornozelo. Na nossa reunião diária com a comissão técnica, nós passamos que esses três atletas não estarão disponíveis para o nosso próximo jogo contra Camarões.”

No jogo de segunda, o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Com informações do Bahia.ba

MAIS NOTÍCIAS