Prefeitura realizará mês de homenagem à mulher
O projeto vai contar com ações e serviços voltados a valorização e a saúde da Mulher em diversos bairros da cidade.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 09/03/2020 - 10:02
Link

A Prefeitura Municipal de Eunápolis, por meio da parceria de Secretarias Municipais promoverá o Março Mulher, com ações e serviços voltados a valorização e a saúde da Mulher em diversos bairros da cidade.

Com início às 09h da manhã , serão ofertados serviços como Cadastro e Recadastro do Bolsa Família; Encaminhamento para Certidão de Nascimento; Carteirinha do Idoso; Casamento Civil; BPC; serviço Social e Psicológico; Atendimento jurídico individual; Palestra sobre direitos da Mulher; Escuta psicológica individualizada; Oficina para crianças; Confecção de Currículo; Atendimento Médico e de Enfermagem; Atualização do Cartão SUS; Palestra de Saúde Bucal e Saúde da Mulher; Vacinação; NASF e Academia da Saúde; Combate à Dengue; Aferição de PA e Teste Rápido.



"Uma das preocupações do prefeito Robério é que nós como secretarias possamos estar mais próximos das mulheres nos bairros, auxiliando em situações como combate à violência, enfrentamento do preconceito, entre outros. Convidamos todas as mulheres para o nosso cronograma de eventos. Nossa expectativa é uma ampla participação das comunidades. Queremos a presença do público feminino de Eunápolis neste mês especial”, disse a secretária de Assistência Social,  Margot Kunzendorff.
 

MAIS NOTÍCIAS