Concurso para agentes fiscais tem salários de até 13 mil na Bahia

CORREIO - 07/03/2022 - 16:04
Link

A Bahia abriu as inscrições para o concurso para agente de tributos estaduais. São 49 vagas para o cargo da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) que poderão ser preenchidas por candidatos com formação superior em qualquer graduação, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Salários podem chegar até R$13 mil.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: Administração e Finanças (14 vagas); Tecnologia da Informação (5); e Administração Tributária (30 vagas). As inscrições – que possuem o valor de R$150 – serão realizadas a partir desta segunda-feira (7) a 5 de abril deste ano, no site da FGV, entre as 16h do dia 7 de março e as 16h do dia 5 de abril de 2022. Vale lembrar que a seleção contemplará as pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e que forem membro de família de baixa renda.

A prova – realizadas em 5 de junho, das 8h às 14h, em Salvador pela FGV – será dividida em Prova Objetiva (composta de 70 questões de múltipla escolha) e uma prova Discursiva, versando sobre o conteúdo específico de acordo com uma das três áreas de atuação escolhida. Para as três áreas de atuação, as matérias de conhecimento geral, terão peso 2 (ou seja, valem 2 pontos cada uma). Porém, cada área de atuação terá seus assuntos específicos, que terão peso 3 (valem 3 pontos cada uma). Com informações de assessoria.

MAIS NOTÍCIAS