Luciano Francisqueto é o primeiro prefeito de Itabela a conquistar a reeleição
Luciano foi reeleito com 11.705 votos equivalente a 70,98% dos votos.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 15/11/2020 - 23:09
Link

Luciano Francisqueto (Republicamos) faz história e quebrando tabus em Itabela. Ele se tornou o primeiro prefeito do município a conquistar a reeleição. Superando a previsão das pesquisas eleitorais, que lhe davam 60% das intenções de votos, Luciano foi reeleito com 11.705 votos equivalente a 70,98% dos votos.

A grande vantagem em relação ao outro candidato a prefeito, Leleu Sacaria (PSB), que conquistou pouco mais que 29,02 % dos votos, mostra que Luciano conquistou a confiança da comunidade de Itabela.

Luciano Francisqueto é o primeiro prefeito de Itabela a conquistar a reeleição. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

AGRADECEU O APOIO DOS ITABELENSES – Logo após a divulgação do resultado, uma grande carreata percorreu algumas ruas da cidade e se dirigiu ao o trevo de Itabela, onde um trio elétrico aguardava a multidão.  Em seu discurso, ao lado do vice-prefeito Gedalvo Matos (Republicanos), familiares e equipe de campanha, Luciano fez questão de agradecer a todos pela confiança mais uma vez. 

Luciano Francisqueto é o primeiro prefeito de Itabela a conquistar a reeleição. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
"No meu primeiro mandato, eu disse que seria o melhor prefeito que Itabela já teve e consegui cumprir com grandes realizações, por isso, esse novo resultado: com quase sete mil votos de diferença. Agora vou fazer ainda mais, quero honrar cada voto e cada esperança dessa cidade. Itabela terá novos projetos e mais avanços. Conseguimos apagar com essa política antiga que só sucateou nosso município. Itabela vai crescer muito mais", comemorou Luciano.
 

 

MAIS NOTÍCIAS