O casal, Fabrício Trevizani e Marycélia Bobbio, mortos na madrugada desta quinta-feira(19), em uma proprierade rural na BA-283, dormiam no momento em que foram surpreendidos pelos criminosos. As motivação e autoria do crime bárbaro ainda são investigados.
As marcas de tiros ficaram na janela do quarto onde o casal dormia. No quarto e na varanda da casa a polícia encontrou muitas cápsulas, de grosso calibre e foram deflagradas em várias direções.
Conforme a polícia, os criminosos atiraram da janela contra as vitímas. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas as vítimas já estavam mortas. Ainda conforme a polícia, o casal morava junto há seis meses e Maryclélia estava no segundo mês de gestação.
O fato mais intrigante é que nenhum objeto de dentro da casa foi roubado. Os criminosos executaram as vítimas e fugiram em seguida. Todas as linhas de investigação estão sendo apuradas, inclusive o de crime premeditado.
O caso segue investigado na delegacia territorial de Eunápolis. Durante toda a manhã, familiares das vítimas foram ouvidos.