Confira a programação do III Bura Fest que começa nesta sexta
Três dias de festa.

Ascom/Guaratinga - 16/03/2016 - 12:51
Link

.A terceira edição do Burafest acontece a partir desta sexta-feira (18), e segue até domingo, dia 20, no povoado de Buranhém, em Guaratinga. O festejo que é tradicional é realizado na época da celebração de São José, padroeiro da comunidade.

Uma superestrutura de shows e segurança será montada para receber milhares de pessoas que fazem a alegria do povoado, nesses três dias da festa mais popular do local.

Na sexta (18), quem abre os shows musicais são Marcos & Pablo e Ralily Sam. Sábado (19) quem anima o público é Carlos Aguiar, Weliton dos teclados e a Banda Love Beat. Já na manhã de domingo (20), acontece o tradicional torneio de futebol com os times regionais e na parte da tarde, tem o arrastão ao som de Jarley e Banda, com mini trio pelas ruas do povoado.

O prefeito Kenoel Viana destaca o evento como importante para a cultura do município. “É uma festividade que visa manter a tradição do povoado atraindo também público de várias cidades, porque é um evento de alegria, paz e diversidade musical. ” Completou Kenoel, convidando toda a região para participar do evento.

Buranhém fica a 56 quilômetros de Guaratinga, e é conhecido pelo rio Buranhém, que atravessa o local e também corta os estados de Minas Gerais e Bahia, formando lindas cachoeiras e paisagens naturais.

MAIS NOTÍCIAS