Prêmio imprensa 2016 homenageia os destaques do ano em Porto Seguro

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 29/02/2016 - 23:31
Link

Prêmio imprensa 2016 homenageia os destaques do ano em Porto Seguro . (Foto: Alex Barbosa)

Foi realizada a noite deste sábado, 27, a cerimônia de entrega da premiação do “Prêmio Imprensa 2016”, no auditório do Cine Plaza Shopping, em Porto Seguro. Foram homenageadas cerca de cinquenta empresas em diversos segmentos, além de empreendedores, instituições, veículos e profissionais da imprensa, que se destacam no comercio de Porto Seguro, através de pesquisa de opinião pública.

(Foto: Alex Barbosa)

O Jornalista multimídia, Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 24 anos, destacou a premiação como um dos mais importante na região “A isenção no resultado e a credibilidade tornaram o Prêmio Imprensa um dos mais respeitados eventos empresariais do Interior do estado e isso é um grande compromisso que temos com toda a população” comentou.

O portal BAHIA DIA A DIA foi homenageado na noite com a certificação “Melhor portal de notícias regional do ano”, sendo a quarto prêmio do site no quesito jornalismo. O Radialista, Eronildo Divino da Rádio 104,9 Fm de Itabela, também teve seu reconhecimento no evento. Também foram homenageados a Revista Vitrini, Oxarope, Obaianao, ImprensanaNet, Jornalista Romalio Moura, Ligeirinho no esporte, Rádio 88,5 fm, e outros.

Alguns dos veículos de imprensa homenageados na noite. 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS