Uma chacina deixou oito homens mortos e um ferido no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida. Até a manhã desta segunda-feira (6), ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou a bordo de uma caminhonete Ranger de cor vermelha e efetuou vários disparos. Três corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros cinco dentro do imóvel.
O homem que foi baleado e sobreviveu ao ataque foi socorrido para o Hospital Regional Luiz Eduardo Magalhães. O estado de saúde do paciente não foi informado.
No local do crime foram encontradas cápsulas de fuzil calibre 556, segundo a polícia. Por volta das 7h50, as vítimas ainda não haviam sido identificadas. A PM informou que faz rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos do crime. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado a chacina. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O veículo usado no crime foi abandonado pelos banididos e encontrado pela polícia. A caminhonete foi levada para o pátio da Delegacia de Porto Seguro. Segundo informações da polícia o automóvel havia sido roubado horas antes.