Ciclista idoso morre atropelado na BR-101 em Eunápolis

RADAR.NEWS - 29/02/2024 - 09:33
Link

Um ciclista de 83 anos morreu atropelado, nesta quarta-feira (28), na BR-101, no trecho de EunápolisA vítima, identificada como Marcionílio de Jesus, de 83 anos, seguia de bicicleta pelo trecho da Roça do Povo, quando foi atingido por um carro. 

Segundo informações do site Radar, a equipe de socorristas acionada ao local já o encontrou sem vida. Segundo o motorista do veículo, o ciclista seguia a frente do carro, quando resolveu mudar de direção. “Estava indo pela rodovia e me deparei com o senhor cruzando a rodovia repentinamente. Tentei frear, tentei de tudo, mas não consegui evitar o atropelamento”, disse ele.

O condutor é funcionário de uma empresa de autopeças e estava indo prestar serviço a um cliente. Já a vítima, segundo familiares, estava voltando do centro da cidade, a cerca de 15 quilômetros de sua residência, onde foi comprar remédios. Marcionílio morava na Roça do Povo há mais de 30 anos e foi um dos fundadores da comunidade agrícola. Um inquérito será instaurado para apurar o acidente.

MAIS NOTÍCIAS