Motoqueiras sem Limite na Estrada: veja como foi o passeio cheio de aventura e adrenalina

Redação/Bahia Dia a Dia - 07/03/2016 - 00:24
Link

evento que este ano que reuniu cerca de 40 mulheres apaixonadas  por diversão. (Foto: Alex Barbosa)

Aventura, adrenalina ,alegria e muito charme  foi o que rolou neste domingo (6), em Guaratinga, no tradicional no passeio “Motoqueiras sem limite na estrada” evento que este ano que reuniu cerca de 40 mulheres apaixonadas por diversão. O evento acontece há seis anos e é realizado sempre em datas especiais e há a quatro anos é realizado para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
 
A concentração aconteceu no centro da cidade, com destino ao distrito de Cajuita  e  localidade de água limpa, onde foi percorrido aproximadamente 140 quilômetros, passando por vários cenários de belezas naturais e áreas de preservação ambiental, onde  as participantes  poderam contemplar uma paisagem de extrema beleza.

(Foto: Alex Barbosa)
Para “Lúcia do Gás”, uma das participantes e organizadora do evento, o passeio foi um momento para encontrar as amigas, além de incentivar a pratica do esporte “ É um momento muito especial poder ter esse dia ao lado dessas mulheres, guerreiras e hoje comemorando o dia da Mulher, que é uma data a todas as mulheresbatalhadoras. Agradeço a todos que nos apoiaram a realizar mais essa edição “ comentou.

(Foto: Alex Barbosa)

Durante o trajeto, foram feitas várias paradas para descansar e  beber agua para hidratar o corpo sempre mantendo o charme e alegria. O longo passeio foi finalizado no distrito de Nova Alegria,Q localidade do município de Itamaraju.

Confira as fotos feitas pelas lentes do Fotógrafo Alex Barbosa, que acompanhou toda a aventura.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS