Eunápolis: Casa Vinho Real lança "Club do Vinho"
Uma palestra foi apresentada com uma variedade de vinhos e espumantes para convidados.

Redação/Bahia Dia a Dia - 22/02/2016 - 23:29
Link

Eunápolis: Casa Vinho Real lança

Com o objetivo de apreciar e aprender a respeito das técnicas de degustação de vinho, a Casa Vinho Real lança em Eunápolis o “Club do Vinho," para apreciadores e clientes. O representante, Rubens Cordeiro, idealizador do projeto, disse que com o Club as pessoas terão acesso sobre novidades no mundo dos vinhos, além de descontos especiais nos produtos da loja.

Durante os dias 16 e 17 deste mês, a casa Vinho Real em parceria com a importadora Carballo Faro, promoveu uma palestra onde foi apresentada uma variedade de vinhos e espumantes para convidados. O evento foi conduzido pela Sommeliere Ana Claudia Bastos, que de forma descontraída e interativa, deu dicas básicas sobre os sabores, aromas e qualidade dos vinhos.

Ana Claudia Bastos, Sommeliere da Carballo Faro. (Foto: Alex Barbosa)

A sommeliere disse que com as novas informações, os participantes conseguem avaliar vinhos e espumantes de forma correta.“ Quando fazemos esses cursos para apresentar um vinho, esclarecemos questionamentos dos clientes, e a informação faz com que o apreciador do vinho tenha mais satisfação ao bebê-lo.” comentou Ana.

A casa vinho real promove no Mês de Março um curso completo voltado aos apreciadores. A loja fica na rua Dr. Gravata, 79 Centro – Eunápolis. Maiores informações no número (73) 3281 - 3502

(Foto: Alex Barbosa)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS