Alex Dias não resiste a quadro de infecção e morre em hospital no ES
Ele estava internado há 1 mês no Hospital em Vitoria/ES com bactérias na corrente sanguínea e teve piora no quadro clínico.

Redação/Bahia Dia a Dia - 11/03/2016 - 10:37
Link

Alex Dias lutava contra bactérias no sangue e teve piora no quadro clínico. (Foto: Arquivo/Bahia Dia a Dia)Após nove meses de luta, o jovem Alex Dias de 21 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (11), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado há 1 mês no Hospital Jaime Santos Neves em Vitoria/ES, com bactérias na corrente sanguínea e possuía dificuldades para respirar. Apesar dos esforços médicos para tentar reverter o seu quadro de saúde, devido à gravidade do caso, Alex não suportou e veio a óbito.

Após sofrer um acidente de carro na BR101 em Itabela, ele ficou tetraplégico, ficando um mês em coma induzido e três meses na U.T.I em Porto Seguro. Há seis meses, ele estava em casa aos cuidados dos familiares.

Amigos e colegas de Alex, realizaram diversas mobilizações através das redes sociais com o objetivo de arrecadar dinheiro para a família de Alex, adquirir uma cadeira de rodas reclinável e dar mais autonomia ao jovem. Um bingo estava marcado para acontecer na próxima semana.

A notícia da sua morte chocou amigos e parentes. O corpo será transladado para Itabela na manhã desta sexta-feira.

Acidente

Alex Dias sofreu um acidente na madrugada de 05 de junho de 2015, após perder o controle de um Veículo EcoSport que dirigia, na Br101, próximo a Itabela. Desde esse dia sua vida mudou completamente. Ele ficou um mês em coma induzido e três meses na U.T.I no hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro por causa de uma grave lesão na coluna que o deixou tetraplégico.

Noticia Relacionada:
Família de jovem tetraplégico precisa de ajuda para comprar cadeira de rodas especial
Acidente na BR101 deixa jovem em estado grave em Itabela

MAIS NOTÍCIAS